Submissão de Artigos

Convidam-se todos os interessados a submeter trabalhos no âmbito dos temas propostos. Os resumos a apresentar inicialmente deverão ter extensão de cerca de uma página, e poderão ser submetidos eletronicamente através do Easychair (link na parte inferior da página).

A Comissão Organizadora editará em suporte digital com as comunicações aceites, desde que o pagamento da inscrição de pelo menos um dos autores esteja garantido até 15 de Março de 2016, e promoverá a edição em papel (A5) dos resumos executivos. Ambas as edições serão distribuídas aos participantes.

Elaboração de Artigos - Ficheiro modelo logotipo do word

Elaboração de Resumos Executivos - Ficheiro modelo logotipo do word

Submissão de Artigos e Resumos executivos - Link para o Easychair

Artigo: Submissão em formato .pdf do artigo, dentro da pasta easychair “Artigo”

Resumo Executivo: Submissão em formato .pdf do resumo executivo, dentro da pasta easychair “Resumo Executivo”

Instruções para a submissão de Resumos e de Artigos - Instruções

 

MODELOS PARA AS APRESENTAÇÕES POWERPOINT

Tema 1

Tema 2

Tema 3

Tema 4


Tema 5

Tema 6

Tema 7